Plasbig utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Blog

Confira a seguir todas as vantagens e dicas de usabilidade dos materiais PLASBIG!

A versatilidade das lixeiras com rodas

A versatilidade das lixeiras com rodas
COMPARTILHE

As lixeiras com rodas permitem o armazenamento e o transporte até o destino final, contribuindo com a agilidade do processo.

As lixeiras com rodas possuem o intuito de facilitar a execução dos serviços das empresas, servindo também como descarte de lixo direto, sendo também utilizadas em hospitais para fazer o transporte de lençóis e roupas para a lavanderia, pois é de fácil manuseio.

Continue a leitura para saber mais da versatilidade das lixeiras com rodas. 

 

Diferenciais da lixeira com rodas

 

As lixeiras com rodas possuem diversos formatos e tamanhos, algumas podem conter tampa e pedal, de plástico ou metal, algumas também variam nas tampas, contendo tampa vai e vem, basculante e meia esfera.

Essas lixeiras também suportam uma grande quantidade de carga, além de terem as rodas revestidas com borracha, são bem resistentes e não produzem atrito excessivo, não havendo formação de riscos e ranhuras nos pisos.

 

Onde utilizar as lixeiras com rodas?

 

Essas lixeiras, como são bastantes versáteis, podem ser utilizadas em indústrias, hospitais, shoppings, bancos, etc. Essas lixeiras são ótimas para armazenar o lixo até o momento em que a coleta será realizada.

Todas as lixeiras com rodas contêm tampas, para que não haja a proliferação de insetos, ratos, com intuito de manter os locais sempre limpos e organizados, além de facilitar o transporte do lixo, sendo também utilizada para a limpeza de ruas e praças.

 

Vantagens da lixeira com rodas

 

A lixeira com rodas possui duas rodas de 30 centímetros cada uma, podendo ser encontradas em algumas opções de cores, de acordo com a necessidade e preferência de cada cliente. Elencamos as principais vantagens de utilizar essas lixeiras:

  • As lixeiras são fáceis de serem limpas, garante que não seja possível ocorrer vazamentos de líquidos.
  • São fáceis de locomover e possuem rodas resistentes.
  • As lixeiras não deixam o ambiente ficar com cheiro ruim, pois possuem tampas.

Temos diversas lixeiras com rodas que são perfeitas para o seu negócio. Confira aqui os nossos modelos e veja qual lixeira com rodas é a mais adequada para o seu negócio!

 

 

Pesquisa
Categorias
Dicas Notícias